Sonhar com Surra

SIGNIFICADO: Sonhar com surra indica que você precisa se concentrar nas coisas mais importantes da vida. Há alguma falha ou erro que você está tentando encobrir. Às vezes você esquece como ou o que o levou aonde você está hoje. Você precisa incorporar alguns aspectos de seu passado em uma situação. Você construiu um alicerce sólido para o sucesso.

EM BREVE: Sonhar com surra diz que o melhor de tudo o que acontece é o que você pode aprender com isso. Isso o torna irresistível aos olhos de seus fãs. É melhor se concentrar e não fazer aquelas coisas ambíguas que jogam todos fora. Você sai de algum tipo de confusão e vê sua foto um pouco mais claramente. É hora de você pensar em se tornar independente se ainda não o fez.

FUTURO: Sonhar com surra diz que com pouco dinheiro você pode fazer isso e desfrutar de detalhes que não desequilibram seu orçamento. Você saberá que fez um grande bem a essa pessoa. Você se conectará instantaneamente e ela poderá sugerir uma segunda data. Você sentirá que sua opinião é respeitada e se sentirá indispensável. Você está mostrando sensualidade e vai atrair a todos.

CONSELHO: Você não precisa romper com o passado, mas você precisa virar a página sobre certos assuntos. Tenha cuidado com certas explosões de imposição de seus critérios.

ADVERTêNCIA: Preste atenção a essas pequenas enfermidades de saúde. Você deve controlar suas explosões e ser mais tolerante com as opiniões dos outros.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Adriana

Estava sendo perseguida por um homem, tentei disfarçar no meio das crianças, elas estavam me caçando para agredir, chamaram de “O caçado” jogaram pedras em mi, fugi, o professor nos levou para jogar, não poderíamos cair na pegadinha, até que eu saí correndo e a minha turma perdeu, por vergonha, corri até a farmácia, estava prestes a comprar remédios, até que um menino da escola me agrediu até desmaiar, a notícia se espalhou, minha mãe soube, vi o menino, gritei, imobilizei ele e tirei suas armas