Significado: Sonhar com uma pessoa possuida por demonio simboliza que você precisa ser revigorado e revitalizado. Você não está sendo verdadeiro a respeito de algo. Talvez você esteja inseguro sobre uma decisão que está tomando. Você ainda está procurando por sua própria identidade e descobrindo quem você é. Se você for solteira, seu relacionamento existente passou para um nível superior.
Em breve: Uma pessoa possuida por demonio em sonho indica que se há uma faceta de sua vida na qual você ainda não perdeu a cabeça, ela está em seu trabalho. Afinal de contas, você teve um bom descanso durante suas férias. É hora de começar a trabalhar um pouco mais em sua auto-estima. Alguém lhe conta um detalhe que lhe dá muitas pistas e lhe permite dar um passo em segurança. Os sucessos coroam você em cada projeto que você empreende.
Futuro: Sonhar com uma pessoa possuida por demonio simboliza que honras, reconhecimento, prestígio serão a ordem do dia se você for positivo. Além disso, sua sinceridade o salvará de uma armadilha em que você está incógnito. À tarde, você compartilhará com um deles algumas confidências. Você se sentirá muito apegado a ela e muito confortável em seu ambiente. Além disso, você receberá boas notícias no trabalho.
Sonhar com demonios diz que você pode estar definindo seus desejos para atingir uma meta desejada. Talvez você tenha que ser honesto e falar com seus superiores. Se você colocar suas mãos para trabalhar e não deixar que fique apenas uma idéia, você a terá. Quando você menos esperar, bom dinheiro virá para seus bolsos. O contato com a família será mais profundo.
Sonhar com a pessoa significa que você comerá o mundo e viverá um dia cheio das experiências mais emocionantes. Muitas portas se fecham e outras se abrem para iniciar um novo capítulo. Em casa, sua família aplaudirá qualquer movimento que você fizer nessa direção. A razão e as habilidades de comunicação devem prevalecer. Você será honesto com alguém de sua confiança e isso o levará a ver tudo muito mais claramente.
Conselho: Procure seu lado mais empático com os outros. Tente ser compreensivo e respeitoso, mas rigoroso ao mesmo tempo.
Aviso: Você não deve insistir com alguém que tenha decidido que você está fora de suas vidas. Você deve desmascará-lo antes que seja tarde demais.
Para moldar positivamente seu destino da próxima vez, não se esqueça de visitar primeiro o nosso site emSonho.com.
Seus sonhos, quando interpretados por especialistas conhecedores e espiritualmente elevados, encontram correspondência na vida real. Os temas mencionados na interpretação acontecem de acordo com o conhecimento e as intuições do intérprete.
Não deixe que comentários negativos e imprecisos de pessoas não especializadas afetem negativamente seu destino.
"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!
Lembre-se de compartilhar e salvar esta página para ver seu sonho interpretado mais tarde. Antes de enviar seu sonho, verifique se você está na página mais relevante para o seu sonho.
Eu sempre sonho o msm sonho , sonho que tem um demônio em mim , mais eu sempre tento manter o controle da situação sempre falo no sonho sai daqui , sai de mim sempre uma briga constante eu e ele . MDS oq será isso . As vzs rezo no sonho e ele sai . Mais sempre sonho assim . Aonde o demônio habita em mim .
Sonhei com uma pessoa que ja morreu e ela estava possuida pro demonio e ele falava comigo e eu espusava ele
Sonhei que estava em minha casa e uma mulher possuída estava me olhando pela brecha da porta de um dos quartos de minha casa, ela falava comigo com uma voz grossa e estranha, depois eu disse para ela falar com o meu pai também, ela não quis falar com ele e ficou em silêncio, logo depois ela se ajoelhou bem do meu lado. Minutos depois entrou novos moradores em minha casa e ela disse “e a história se repete”, depois o demônio que estava nela saiu e entrou em uma outra mulher que iria morar em mnh
Sonhei que esta em minha casa qdo ex marido chegava doente pedindo para ficar morando comigo e meus filhos,então foi logo começou a posuir espíritos começava querer me pegar e eu fugia dele e ele sempre querendo me pegar,depois aparecia mais gente eu nao conhecia possuidas tbm minha casa começa a pegar fogo.
Em meu sonnho tinha uma Vizinha dentro da minha casa posiuida de demonio ela maldisoava minha casa
Sonhei que possuia um demonio em mim e meus dois filhos e quando eu sentia que isso ia acontecer eu comecava a rezar e renunciar o nome de Deus e akilo passava, e no mesmo sonho apareceu uma carta selestial que eu pensava que era akilo que tinha aberto portas para possuir esse demonio.
Realmente eu ganhei ontem uma oracao da carta selestial de uma chefe minha,nao sei oq pode significar
Em meu sonho,eu via uma mulher desconhecida cabelos loiros,no ombro cacheados em cima de mim flutuando ela estava de braços abertos,possuída pelo demónio o olho dela tahirdivel parecia olho de pessoa morta.todo roxo ao redor..acordei com muito medo.abracei meu esposo na cama.antes do sonho senti algo puxar meu pé.foi muito rápido m acordei e logo dormi com muito medo disso tbm…
Sonhei que via no quintal muitos corpos de bonecas pendurado na árvore e tinha uma parte que parecia uma capela, e tinha um corpo enterrado ali, logo depois vi minha irmã caçula que se encorporou em algo do mal.
Sonhei que vi um rapaz dentro de um carro e várias pessoas com ele e ele estava todo quebrado e cortando e o rosto parecia que estava possuído e na frente do carro a mão dele me agarrou
Sonho com um rapaz possuído falando coisas estranha caindo no chão