Significado: Sonhar com uma pessoa possuida por demonio simboliza que você precisa ser revigorado e revitalizado. Você não está sendo verdadeiro a respeito de algo. Talvez você esteja inseguro sobre uma decisão que está tomando. Você ainda está procurando por sua própria identidade e descobrindo quem você é. Se você for solteira, seu relacionamento existente passou para um nível superior.
Em breve: Uma pessoa possuida por demonio em sonho indica que se há uma faceta de sua vida na qual você ainda não perdeu a cabeça, ela está em seu trabalho. Afinal de contas, você teve um bom descanso durante suas férias. É hora de começar a trabalhar um pouco mais em sua auto-estima. Alguém lhe conta um detalhe que lhe dá muitas pistas e lhe permite dar um passo em segurança. Os sucessos coroam você em cada projeto que você empreende.
Futuro: Sonhar com uma pessoa possuida por demonio simboliza que honras, reconhecimento, prestígio serão a ordem do dia se você for positivo. Além disso, sua sinceridade o salvará de uma armadilha em que você está incógnito. À tarde, você compartilhará com um deles algumas confidências. Você se sentirá muito apegado a ela e muito confortável em seu ambiente. Além disso, você receberá boas notícias no trabalho.
Sonhar com demonios diz que você pode estar definindo seus desejos para atingir uma meta desejada. Talvez você tenha que ser honesto e falar com seus superiores. Se você colocar suas mãos para trabalhar e não deixar que fique apenas uma idéia, você a terá. Quando você menos esperar, bom dinheiro virá para seus bolsos. O contato com a família será mais profundo.
Sonhar com a pessoa significa que você comerá o mundo e viverá um dia cheio das experiências mais emocionantes. Muitas portas se fecham e outras se abrem para iniciar um novo capítulo. Em casa, sua família aplaudirá qualquer movimento que você fizer nessa direção. A razão e as habilidades de comunicação devem prevalecer. Você será honesto com alguém de sua confiança e isso o levará a ver tudo muito mais claramente.
Conselho: Procure seu lado mais empático com os outros. Tente ser compreensivo e respeitoso, mas rigoroso ao mesmo tempo.
Aviso: Você não deve insistir com alguém que tenha decidido que você está fora de suas vidas. Você deve desmascará-lo antes que seja tarde demais.
Para moldar positivamente seu destino da próxima vez, não se esqueça de visitar primeiro o nosso site emSonho.com.
Seus sonhos, quando interpretados por especialistas conhecedores e espiritualmente elevados, encontram correspondência na vida real. Os temas mencionados na interpretação acontecem de acordo com o conhecimento e as intuições do intérprete.
Não deixe que comentários negativos e imprecisos de pessoas não especializadas afetem negativamente seu destino.
"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!
Lembre-se de compartilhar e salvar esta página para ver seu sonho interpretado mais tarde. Antes de enviar seu sonho, verifique se você está na página mais relevante para o seu sonho.
Boa noite, hoje acordei às 02:50 fui no banheiro e dormi sonhei que estava em um quarto e ouvi uma gritaria então abri a porta e minha cunhada estava chorando na cozinha eu fui até ela, uma tia está a com um crucifixo e fui até ela hora no até a minha tia perguntava que estava possuindo minha cunhada mas ela não respondia e quando ela me via ficava furiosa lembro que as pessoas por perto não poderiam orar depois acordei às 03:40! Em fim isso acabou de acontecer!
Sonhei que estava em um lugar estranho e de época passada, havia algumas pessoas que eu não as conhecia, porém um rapaz foi possuído por algo que o fez aumentar de tamanho rasgando a pele da costelas,ficando expostas ele ficou muito alto e seu rosto mudou ficou semelhante a fisionomia de um gato.(não assisti filme de terror com algo parecido,né diferente).
Meu namorado sonhou que estávamos deitados em um campo, eu estava deitado no braço dele e ele olhava para o céu, tinha muitas ovelhas no lugar e quando elas passavam perto de mim simplismente sumiam, então quando percebeu olhou pra mim e eu estava virando um demônio, ele acordou comg cutucando ele pois estávamos deitados na mesma posição e ele estava chorando e sofrendo. Detalhe, nessa mesm noite antes de ter o sonho ele acordou e foi ao banheiro e não me viu na cama, me procurou pela casa e não
Sonhei que estava com um grupo de pessoa e nos escondiamos de uma pessoa possuída, esse demônio se teletransportava e causava ferimentos e dor nas pessoas só de olhar pra elas, no final vencemos e cada um de nós seguiu seu caminho muito feliz.
Obs: não conhecia ninguém no sonho alem da minha esposa.
Sonhei com minha cunhada possuída por algum demônio, primeiro ela zombava do marido dela, chamando ele de corno, humilhando ele e eu ia tentar ajudar, sei lá.. acho que eu ia pra cima dela, pegava ela pelos cabelos, aí ela falava alguma coisa no sonho tbm como fosse me envergonha tbm, e colocava um monte de gente pra roda sabe, eu me escondia atrás de umas pessoas e ela me achava, e me colocava pra roda, só que eu rodava segurando o cabelo dela, acordei com uma sensação de medo, muito ruim..
Sonhei que ia na casa do meu ex, e nós falávamos normal como se nada estivesse acontecido, porém a namorada dele estava na casa , e ele me beijava, e eu começava a ver com isso ela possuída e eu via umas imagens feias e ela me xingava muito, e meu ex ia embora junto cmg.
No meu sonho tinha uma pessoa que estava possuída e ela dizia que era o diabo, possuía todos a minha volta, e eu orava pra poder voltar, no local que eu estava era como se Deus não pudesse tocar, a palavra do senhor não valia nada ali, então tive que tentar sair, tinha gente morta por sacrifício e até criança morta, toda sangrando e sem cabeça, não conhecia nenhum dos mortos, porém foi muito feio, e no sonho, eu sentia o calor das pessoas e sentia o frio da pessoa que se dizia ser o diabo.
Sonhei que vários demônios me possuíam e falavam que iam me matar, em seguida iam possuindo pessoas que eu amo pra me mostrar que ele ia me ferir de todos os jeitos.
Sonhei hj que uma mulher ficou possuída por um espírito, daí ela veio conversar comigo e me deu um beijo na boca. Parecia ser algum tipo de espírito maligno, sou solteiro, não estou me aproximando de mulheres no momento, só sei que acordei confuso, Deus é mais, tá repreendido.
Me ajuda a entender esse pesadelo.
Sonhei essa noite que meu marido estava possuído por um espirito ruim e ele queria me fazer mal, quando ele ia me fazer algo ele se engasgou e vi direitinho que tinha algo nele, no caso estava possuído.