Sonhar com Mar E Grama

SIGNIFICADO: Sonhar com mar e grama significa que talvez seu senso de estabilidade e segurança esteja faltando. Você quer ser resgatado de uma situação atual que você sente que está além de seu controle. As pessoas ao seu redor aguardam ansiosamente sua decisão. Você precisa se proteger de algum tumulto emocional. Talvez você esteja tentando conseguir a atenção de uma menina ou de um menino.

EM BREVE: Sonhar com mar e grama diz que É hora de pedir um favor ou fazer um capricho que não signifique desembolso financeiro. Eles o acusam, apontam para você, falam de você pelas suas costas, mas você não fica chateado. Você sente uma inspiração constante, sempre em busca de novas experiências. O corpo pede que você abrande, talvez porque você desenvolve outras atividades além do trabalho. Embora pareça que eles não se dêem conta, nada está mais longe da verdade.

FUTURO: Sonhar com mar e grama mostra que novos laços de afeto positivos e refrescantes são estabelecidos. As decisões que você tomar no local de trabalho serão corretas. Agora você está saindo de todos os males e desconfortos que o preocupavam e afligiam. Logo você verá que não era tão importante se você já o estacionasse. Você se sentirá muito satisfeito, mas logo uma meta ainda maior surgirá.

Mais sobre Mar E Grama

Sonhar com mar indica que novos laços de afeto positivos e refrescantes são estabelecidos. As decisões que você tomar no local de trabalho serão corretas. Agora você está saindo de todos os males e desconfortos que o preocupavam e afligiam. Logo você verá que não era tão importante se você já o estacionasse. Você se sentirá muito satisfeito, mas logo uma meta ainda maior surgirá.

Sonhar com gramas indica que você terá sucesso em todos os sentidos, mesmo que encontre uma pessoa de quem não goste. Aproxima-se um evento familiar no qual você vai. Novas perspectivas de emprego darão a sua carreira um giro positivo ao menos no tempo esperado. Novas oportunidades surgirão um pouco mais tarde. Você receberá um aviso no trabalho que mudará seus planos para o próximo ano.

CONSELHO: Você precisa chegar a um acordo sobre este assunto. Se necessário, assumir a responsabilidade sem reclamação.

ADVERTêNCIA: Não fique chateado porque você não pode fazer nada a respeito disso. Não pense que tudo é como nos filmes, a vida real tem muito mais tons e cinzas.

Espalhe o amor
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments