Sonhar com Pessoa Caindo Da Ponte

SIGNIFICADO: Sonhar com pessoa caindo da ponte diz que você está indo em círculos e em círculos. Talvez você esteja correndo o risco de perder seu emprego ou de ser dispensado de algum compromisso. Você será bem recompensado se dedicar algum tempo e esforço a algum objetivo ou projeto. Você se sente incapaz de segurar seus próprios recursos ou de se impor por si mesmo. Você precisa ir mais devagar e respirar fundo.

EM BREVE: Sonhar com pessoa caindo da ponte indica que as soluções para os problemas estão muitas vezes à sua frente. Ceder é importante para uma comunicação amorosa. É hora de esclarecer algumas questões econômicas familiares. Seus sonhos têm um preço, mas você tem que reunir a coragem de caminhar em direção a eles. O mais importante é o que está dentro e o que o conecta com o amor.

FUTURO: Sonhar com pessoa caindo da ponte indica que você libertará tensão e estresse e saberá que fez algo de bom para sua saúde. Essa forma de proceder fará você ficar muito bem na frente dos patrões. Outros notarão positivamente sua mudança. Você receberá ligações afetuosas de amigos ou pessoas com quem não fala há algum tempo. As habilidades de comunicação com a família e amigos são enfatizadas.

Mais sobre Pessoa Caindo Da Ponte

Sonhar com ponte simboliza que você libertará tensão e estresse e saberá que fez algo de bom para sua saúde. Essa forma de proceder fará você ficar muito bem na frente dos patrões. Outros notarão positivamente sua mudança. Você receberá ligações afetuosas de amigos ou pessoas com quem não fala há algum tempo. As habilidades de comunicação com a família e amigos são enfatizadas.

Sonhar com a pessoa significa que estes são dias mais propícios a encontros causais do que o planejado. Você expressará claramente seus sentimentos e evitará confusão em seu parceiro. Um parente ou membro da família lhe oferece uma oportunidade que o beneficiará financeiramente. À noite você dormirá muito bem, como uma criança, e uma sensação de paz virá sobre você. Se você tiver dúvidas, procure informações confiáveis, você as encontrará sem dificuldade.

CONSELHO: No amor você deve ser mais justo e manter o equilíbrio. Planeje-se para que você possa executar os projetos que ainda tinha em mente.

ADVERTêNCIA: Você deve deixar seu orgulho de lado e fazer uma análise da situação, e até pedir perdão. No amor não repita velhos erros ao dar seu coração a alguém que não o merece.

Espalhe o amor

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

guest
29 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Thais Souza

Sonhei que eu estava numa ponte com um carrinho, parecia uma cadeira de rodas mas não era, e tinha outra pessoa… essa pessoa caiu e não sei se foi intencional, ela caiu e eu fui socorrer…

Dulce

Sonhei que meu irmão estava caminhando tranquilamente em uma ponte bem bonita e enorme, mas na metade ele escorregou e caiu.

Luana

Sonhei que estava na cidade em que nasci, com varios conhecidos atravessando a ponte e alguns caiam na água, como se a ponte estava velha esburacada, mas conseguimos pegar todos novamente

Jessika

Sonhei que estava tendo um show na frente da ponte ( era no bairro da minha casa) e esse show acontecia de madrugada só que ninguém sabia, eu estava com a minha irmã gêmea é meu pai, quando percebi vinha algumas pessoas bem agressivas falando que ia matar o mal pela raiz, nisso o cara chegou bateu no meu pai fazendo ele cair.. comecei a gritar de desespero e dizer eu te amo e ver ele cair lentamente com muito medo de ver o final aonde o corpo chegava ao chão eu acordei chorando.

Kelly

Sonhei que estava com algumas pessoas e minha vizinha caia de uma ponte muito alta, parecia de propósito pois ela estava de pé na beira, e ao mesmo tempo não parecia propositadamente. Na hora eu ficava desesperada e quando ia chamar socorro, eu me engasgada com um alfinete. A sensação foi tão grande que acordei e até agora sinto algo preso da garganta. Estou impactada até agora.

Ágata

Sonhei que eu tava vindo de uma festa com a minha mãe e uma garota, pra gente voltar tinha que passar por uma ponte minha mãe tava em uma bicicleta, bateu em algo e caiu da ponte e só escutei as pessoas falarem que ela tinha caído de cabeça, desci a ponte pra procura o corpo dela mas não achei

Marcia

Sonhei que estava com uma criança, filha de uma amiga.
Ela correu à frente e quando, atravessando uma ponte de madeira e a ponte estava quebrada, a criança caiu da ponte e se machucou no queixo e no braço. Peguei a menina pra socorrê-la e fui procurar o responsável pela manutenção da ponte. Se apresentou uma mulher que escreveu as suas responsabilidades, assinou, mas em seguida eu a vi alterando as assinaturas que tinha feito

Priscila

Sonhei q eu ia pegar o ônibus e eu peguei o ônibus errado,mas era o ônibus certo de q eu pego pra ir pra ca mas ,mesmo assim desci do ônibus e fui tentar pegar outro aí eu perdi o ônibus q era de cor verde,só q aí tinha um senhor q também perdeu o ônibus nós dois fomos correr pra tentar pegar só q o senhor caiu numa Ponte quebrada,eu fiquei tão assustada e tinha outro senhor também q correu pra pegar o ônibus mas aí eu impedi ele de continuar pq se não ia cair na ponte tbm dps snhei cm ônibus dn

Ana

Sonhei que passava por um ponte bem estreita e nela uma pessoa se suicidava, mas antes olhava para mim e deu sorriso de despedida… a ponte não era nova e a água era bem suja

Nelson

Sonhei que andava na rua e uma conhecida vinha logo atrás. Eu vi a beirada da ponte quebrada e desviei. A minha conhecida não desviou e caiu poucos metros, mas ela conseguiu ficar em pé. Eu encontrei uma forma de descer até o encontro dessa conhecida e a chamei para voltar para a parte de cima da ponte.

Nelson

Obrigado ?

Ioana

Sonhei que o meu esposo estava a andar de bicicleta, e eu a pé ele avançou com a bicicleta e caiu de uma ponte e embaixo tinha água e uns canos..eu quando cheguei a ponte não o via então liguei lhe para o telefone ouvia se o telefone mas ele não se via.. então caminhei até chegar a casa da minha mãe e pedi ao meu irmão para ir ver dele lá embaixo da ponte.. e de seguida ele liga me a dizer que estava mal e que estava a ir para hospital, resumindo ele no final confirmou que andava com outra.

Thiago santos

Sonhei que minha esposa pulava de uma ponte em um rio e sumia

Paula

Eu sonhei que estava em uma ponte e tinha muito transito com muitos caminhões e parou um do meu lado muito grande ai eu desci do carro e senti a ponte caindo eu cai no chão me levantei chorando pedia ajuda as pessoas mas todo mundo balançava a cabeça dizendo não para mim.

Tais Carolina

Sonhei que minha avó caiu de uma ponte. A ponte não era tão alta mas era velha e já estava caindo aos pedaços, lembro que eu ia atravessar a ponte junto com ela, mas ela foi na minha frente, se desequilibrou e caiu. Eu sai correndo socorrer ela desesperada e só conseguia me sentir culpada por ter “deixado” ela ir na ponte que não estava em boas condições