Sonhar com Gato Possuido Pelo Demonio

SIGNIFICADO: Sonhar com gato possuido pelo demonio significa que você está tentando juntar algumas informações. Você precisa dar mais atenção ao seu relacionamento. Você precisa prestar atenção e aprender alguma lição de vida importante. Você está precisando de encorajamento e motivação. Você precisa ter cuidado com quem você se associa.

EM BREVE: Sonhar com gato possuido pelo demonio indica que você é uma grande pessoa, mas às vezes seus caminhos falham. É hora de repensar uma nova atitude sobre como demonstrar afeto a seus entes queridos. Você gosta de chegar à essência das coisas, o que é realmente importante. Você considerou recentemente mudar de emprego, mas ainda não começou a se mudar. Você se propôs a fazer avançar um projeto e não vai parar até consegui-lo.

FUTURO: Sonhar com gato possuido pelo demonio mostra que você verá que isso não é nada sério e que tem uma solução bastante simples. Você vai gostar de se ver mimada como uma criança mimada, mas não tire vantagem disso. De vez em quando, ignorá-los dá um pouco de sal ao diário. Tudo preto e escuro do seu ontem se torna radiante, claro e belo. Você terá que tomar decisões drásticas neste assunto.

Mais sobre Gato Possuido Pelo Demonio

Sonhar com gato indica que você verá que isso não é nada sério e que tem uma solução bastante simples. Você vai gostar de se ver mimada como uma criança mimada, mas não tire vantagem disso. De vez em quando, ignorá-los dá um pouco de sal ao diário. Tudo preto e escuro do seu ontem se torna radiante, claro e belo. Você terá que tomar decisões drásticas neste assunto.

Sonhar com demonios significa que não lhe faltarão idéias para passar uma noite agradável. É hora de começar a enriquecer sua vida com novos interesses. Os solteiros encontram novos amigos através daqueles que já têm. Um bom investimento, próximo no tempo, poderia mudar as coisas a partir daqui. De qualquer forma, você se sentirá muito envolvido na história e com desejo de sucesso.

CONSELHO: Basta ouvir o que ele tem a dizer e depois agir. Se você precisar, obtenha ajuda profissional.

ADVERTêNCIA: Coloque um pouco de calma no que você faz, porque esse nervosismo vai ter seu preço. Não abuse de sua sorte ou gaste dinheiro em jogos de azar.

Espalhe o amor

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

guest
6 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Viviane anjos

Ao chegar a casa do meu pai sentiuma presença muito diferente, ao mesmo tempo
Comecei a orar como nunca tinha feito na vida uma força extemas uma voz de autoridade e reeprendi o demonio que s manifestou e gato preto do meu pai e veio até mim eu o quebrei ao meio e ficou branco mas mesmo assim continuou rindo então o coloquei encima de uma grama verde e coloquei fogo , assim ele morreu era um fogo azul

Juscemara

Sonhei que tinha ganho um presente de uma amiga, não lembro qual. Era um gatinho filhote, ela só foi embora e ele ficou possuído por um demônio, tentava me pegar de qualquer jeito, esmaguei ele com uma pedra, enrolei em sacos e joguei ribanceira a baixo, ele voltou pior, com mais raiva tentando me pegar cada vez que ele voltava a menina voltava no meu portão, mandei embora, disse que não era bem vinda na minha casa, e matei o gato a pedradas novamente, significa alguma coisa ?

Larissa

Não era a voz da minha irmã e sim do demônio, nos três levantamos novamente e em seguida aparece meu gato preto possuído.
Ele abriu a boca tão grande, e dava pra ver uma luz clara.
Peguei ele no colo e abri a boca dele e comecei a orar.
Parecia tão real que no sonho eu orando estava até chorando.